TOP PRODUTOS

0

Suplemento proteico

Suplementos proteicos estão disponíveis na forma de pós, bebidas e bares. Suplementos proteicos também estão disponíveis na forma de seus menores componentes constituintes, aminoácidos.ex. glutamina. Se você comer uma dieta variada em que você está no balanço energético, na maioria das vezes as recomendações sobre proteínas por quilograma de peso corporal são cumpridas. Para alguns atletas (T. ex. powerlifters) e em certas situações (T. ex. durante a perda de peso), os suplementos de proteínas são benéficos porque ajuda a satisfazer a necessidade de proteínas, ao mesmo tempo que não fornece mais energia do que a energia proveniente da própria proteína. Muitos suplementos proteicos também contêm carboidratos rápidos, o que torna uma boa combinação após o treinamento.

  • Você pode ler mais sobre os diferentes tipos de suplementos proteicos disponíveis e como eles podem ser usados em nosso site especial sobre suplementos: suplementos proteicos-suplementos e treinamento.

Suplementos gordos

Se você perder peso e, assim, entrar em si mesmo uma pequena quantidade de gordura, ou se você comer algum peixe, pode ser útil para comer suplementos de gordura na forma de ácidos graxos essenciais polinsaturados Omega-3 e Omega-6. Tais suplementos são mais frequentemente vendidos na forma de cápsulas, T. ex. cápsulas de óleo de peixe.

Você pode ler mais sobre Omega-3 e Omega-6 e em nosso site especial sobre suplementos: suplementos de gordura e treinamento.

Suplementos vitamínicos e minerais

No geral, Não tenho suplementos vitamínicos e minerais, como atletas, porque o aumento da ingestão de alimentos também leva a um aumento da ingestão de vitaminas e minerais. Pela mesma razão, é bom com vitaminas e suplementos minerais se você sofre uma perda de peso. As recomendações para vitaminas e minerais são as mesmas para não atletas que os atletas.

Suplementos vitamínicos e minerais

O ferro é um mineral que muitos são deficientes e onde a deficiência é maior entre os atletas de elite. Uma vez que a deficiência de ferro é comum entre atletas do sexo feminino e atletas de resistência em particular, pode ser útil tomar suplementos de ferro.

É devido ao ferro contido na hemoglobina dos glóbulos vermelhos, na mioglobina muskelns (as moléculas no corpo que se liga ao oxigênio) e na célula das enzimas consumidoras de oxigênio, que são funções e processos que são importantes durante o exercício aeróbico. Os suplementos de ferro estão disponíveis na forma de comprimidos e comprimidos efervescentes.

O ferro também é encontrado em grandes quantidades em legumes verdes (brócolos, espinafres, etc.).M.) e em carne vermelha. A absorção de ferro é estimulada pela vitamina C(T. ex. laranja) e inibido pelo cálcio (produtos lácteos).

Suplementos Energéticos-Suplementos De Hidratos De Carbono

Suplementos de carboidratos estão disponíveis na forma de pós, bebidas, gel e bares. Suplementos de carboidratos energizam perfeitamente em um pequeno volume. Pode ser bom se quiser ganhar peso, ou se tiver dificuldade em comer grandes quantidades de hidratos de carbono através dos alimentos, se fizer exercício cerca de 4 horas por dia.

Uncategorized

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here